O nosso serviço de atendimento personalizado pretende disponibilizar-lhe o máximo apoio e autonomia.
Agende online a marcação de serviços, de acordo com a sua disponibilidade. No campo “Mensagem” detalhe o(s) serviço(s) que pretende agendar na Wayfer. O agendamento só será válido após a confirmação por parte da nossa equipa.
Sabemos que a manutenção da sua frota é sempre um investimento considerável para qualquer empresa! Neste sentido, a Wayfer possibilita o contacto online directo com os diferentes departamentos, de forma a garantir um atendimento simples e rápido, sem deslocações desnecessárias.
Encontrará um atendimento personalizado, serviços especializados e uma equipa profissional e dedicada para encontrar a solução adequada para o seu negócio, acesso às mais recentes campanhas disponíveis ou mesmo para o esclarecer de quaisquer dúvidas que tenha sobre os nossos produtos e serviços!
Os nossos profissionais seleccionarão a forma mais eficaz de lhe providenciar as respostas às suas questões, por email ou contacto directo para agendamento presencial.
Contacto Direto:
RECEPÇÃO +351 910 252 805 Chamada para rede móvel nacional
recepcao@wayfer.pt
PÓS-VENDA +351 967 384 124 Chamada para rede móvel nacional
apos.venda@wayfer.pt
PEÇAS +351 967 376 284 Chamada para rede móvel nacional
pecas@wayfer.pt