Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

Ferreira&Filhos com nova identidade
No mundo VUCA, o tema da mobilidade urbana é cada vez mais relevante e por isso essencial no negócio de mais de 70% das empresas portuguesas. Inserida neste universo, a empresa Ferreira & Filhos reforça o seu posicionamento no setor de veículos comerciais com uma proposta de valor centrada na mobilidade para profissionais mantendo assim sólida a sua parceria com a IVECO Portugal.

Tendo como prioridade a sua especializada equipa e a relação com os seus clientes, a empresa de Leiria apresenta, desde 1992 diferentes soluções de transporte ajustadas aos desafios e necessidades dos seus parceiros. A mudança para Wayfer surge como um fortalecimento de promessa: estar lado a lados dos seus clientes a cada passo que dão, a cada quilómetro que percorrem na procura da melhor solução, 24 horas por dia e 360 dias por ano. É nesse sentido que a nossa marca, a Wayfer, apresenta o seu statement: Wayfer - Moving as One.


Para Nuno Ferreira, CEO da Wayfer, esta mudança foi fundamental e necessária "enquanto materialização da promessa já há muito assumida". Este rebranding assinala uma transformação que vai para além da componente estética e visual - representa o início de uma nova atitude e posicionamento.

A nova marca, Wayfer - Moving as One, transmite exatamente os valores que queremos passar aos nossos parceiros num mundo bastante complexo, o da mobilidade, assegurar assistência com qualidade aos nossos parceiros para que o negócio destes nunca pare é a nossa meta.

"Somos uma empresa local com reconhecimento global e a Wayfer tem esta premissa como acrescento". A nova marca foi criada pela CO+K. André Coelho, founder + CCO da Consultora Criativa destaca o processo de transformação de negócio, desenhado em cocriação com uma multidisciplinar equipa de projeto incorporada por colaboradores, clientes e até concorrência.

"Não aceitámos um briefing, criámo-lo com o cliente assim como os diferentes públicos que constituem o universo Ferreira % Filhos. Arriscámos nas ferramentas, desenhámos novos canvas, construímos e testámos um novo posicionamento chegando assim a este rebranding que sintetiza não apenas os valores de uma empresa com mais de 25 anos - líder de mercado - alicerçada aos novos princípios da marca - pessoas, mobilidade e inovação que são os pilares fundamentais que regem os objetivos da Wayfer, a par com a excelência, assegurada pela alta qualidade dos seus serviços".

Notícia extraída na íntegra de Diário de Leiria